Encerramento das atividades do Programa A Tarde Educação

11 de nov de 2011 - dev

Para marcar o encerramento das atividades do Programa A Tarde Educação na Rede Municipal de Ensino de Salvador, acontece na próxima sexta-feira (18), às 13h30, o III Seminário Mídia/ Educação e Suportes Digitais, no Auditório Zélia Gattai, no Centro Universitário Jorge Amado, na Avenida Paralela.

A programação conta com duas palestras que serão ministradas pelo professor Alfredo Eurico Rodrigues Matta e pela jornalista Cristiane Parente. Para se inscrever, os educadores devem ligar para o telefone (71)3340-8782 até o dia 16 de novembro.

O projeto é uma parceria da Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secult), por meio da Coordenadoria de Ensino e Apoio Pedagógico (Cenap), com o Jornal A Tarde e tem como objetivo fomentar o hábito de leitura e formação de leitores através da produção do jornal mural e utilização do periódico como recurso pedagógico. Este ano, o A Tarde Educação trabalhou com os professores do 5° ano, do ensino fundamental, de todas as escolas da rede municipal de ensino.