Tecnologia

OFICINA DE CRIAÇÃO

TECNOLOGIA

Data: 22/09

Horário: 8:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00

Local: Escola Municipal IMEJA (Instituto Municipal de Educação Prof. José Arapiraca), Rua Abelardo Andrade de Carvalho, SN, Boca do Rio

Será enviado certificado de participação por e-mail, caso permaneçam no tempo integral da oficina, ou seja, no período da manhã e tarde.

INSCREVA-SE AQUI!

Prazo para inscrição 16/09.

Durante a Escuta, 83,5% dos alunos da rede escolheram tecnologia como a melhoria que eles mais gostariam de ver na sua escola. Além disso, mais da metade deles disseram que aumentariam seu aprendizado se os professores usassem tecnologia nas aulas. Os docentes também reforçaram colocando modernizar o ensino com tecnologia como segundo ponto mais falado no espaço aberto do questionário da Escuta. No Combinado 21, a SMED se comprometeu em promover o uso da tecnologia na educação. Como tornar a aula mais dinâmica, atraente e eficaz com o uso de tecnologias?

A oficina será um dia em ritmo intenso de criação e capacitação em técnicas inovadoras que facilitam a análise mais aprofundada desse tema e o planejamento das novas soluções que os participantes experimentarão em suas respectivas escolas.

Esperamos ansiosamente sua participação! INSCREVA-SE AQUI!