Escola Álvaro Vasconcelos da Rocha entra no clima da Copa

11 de jun de 2014 - dev

O clima da Copa do Mundo tomou conta dos alunos, professores e funcionários da Escola Municipal Álvaro Vasconcelos da Rocha, em Coutos. Com o projeto Copa do Mundo 2014, a unidade escolar vem realizando diversas atividades relativas ao tema.

Além da decoração de toda escola, pesquisas, reflexões da cultura das seleções que participarão do mundial e construção do painel com as bandeiras das 32 seleções foram algumas das atividades. E para fechar o projeto com chave de ouro, nesta terça (10) e quarta-feira (11) um torneio de futebol mobilizou os alunos da unidade escolar.

A programação incluiu premiação com medalhas e brindes para cada segmento escolar, exposição dos trabalhos realizados em sala de aula e uma festa de confraternização. A unidade escolar foi uma das 30 sorteadas para assistir aos jogos da Copa e ganhou 50 ingressos para o jogo FrançaxSuiça, no dia 20 de junho.

“Os alunos participarão desse momento único com muita animação, vestindo a camisa do projeto e com o coração torcendo para o Brasil ser hexa campeão. A comunidade escolar está radiante, honrada e agraciada com essa premiação”, comemorou Antônia Serafim, gestora da escola.