Escola João Ferreira realiza culminância do projeto Minha Escola é Tudo de Bom

28 de set de 2006 - dev

O subsecretário municipal da Educação e Cultura, Weslen Moreira e mais de 90 representantes da comunidade de Vila Canária participaram da culminância do projeto “Minha Escola é Tudo de Bom”.

Durante o projeto “Saber Cuidar” a equipe escolar realizou diversas ações para despertar e sensibilizar a comunidade sobre a importância de se conservar a escola. Foram realizadas atividades no bairro, como o dia “D” da conservação, oficina de teatro, formação de um coral (Adaptação da música: Quem ama cuida), palestras (escola x Conselho Tutelar), implantação da biblioteca ambulante com os Contadores de História, mutirão da reforma com objetivo de ampliar o espaço físico, com total apoio do grupo de pais e do Núcleo de Gestão da Informação e inauguração de Laboratório Tecnológico, com rede lógica para a comunidade local e adjacente.

Para o subsecretário este evento é importante, a João Ferreira mostrou que uma escola compromissada com a qualidade do ensino público de qualidade enfrenta todos as barreiras.