Escola Municipal Baha’i realiza semana da criança

09 de out de 2012 - dev

Os 417 alunos da Escola Municipal Baha’i, em Itapuã, vão contar com uma programação especial nesta semana em homenagem ao Dia das Crianças. Cinema, jogos e oficinas de cata-vento e pipa são algumas das atividades que serão realizadas, até esta quinta-feira (11), na unidade de ensino.

Além disso, na manhã desta quarta-feira (10), os estudantes vão visitar o Parque de Pituaçu. Durante o passeio, serão realizadas diversas brincadeiras, piquenique e sorteio de brindes. Os professores, que estarão caracterizados de palhaço, vão apresentar uma peça teatral e no final da atividade, os alunos vão soltar balões coloridos simbolizando a alegria e a liberdade.

A programação especial continua na quinta-feira (11), com um café da manhã para os alunos e o encerramento da Gincana Estudantil, que teve início no Dia do Estudante (11 de agosto). Entre as atividades estão a corrida de saco, dança das cadeiras, corrida com ovo na colher, quebra pote, arremesso na cesta, tarefa em cima da hora, apresentação de grupo de dança e sorteio de brindes. A gincana terá o apoio de 40 estudantes de Educação Física e quatro professores da Unime.