Escola municipal é a única da Bahia a participar do Desafio Escolar Transforma 2016

03 de jun de 2016 - Jornalismo

Ainda faltam 63 dias para os Jogos Olímpicos 2016, mas os alunos da Escola Municipal Jardim Santo Inácio, no bairro de mesmo nome, já estão em clima de competição. A escola é a única da Bahia a participar do Desafio Escolar Transforma 2016. O Desafio da “Trégua Olímpica – Eu Construo a Paz”, é um concurso cultural, exclusivo para escolas de Ensino Fundamental e ou Médio de todo o Brasil. Para ajudar a escola de Salvador a vencer basta acessar o link http://goo.gl/m27WeJ e votar utilizando o Facebook.

Os participantes foram desafiados a criar uma bandeira e uma mensagem de paz para realizar um “bandeiraço” virtual. A escola que conseguir o maior número de pessoas levantando a sua bandeira, ou seja, participando do bandeiraço virtual, será a grande vencedora. A votação pode ser realizada até o dia 26 de junho.

As 10 (dez) escolas com o maior número de participantes no “bandeiraço” e que tenham realizado o envio da bandeira corretamente receberão uma réplica da Tocha dos Jogos Olímpicos Rio 2016, a ser entregue até o final do mês de julho de 2016. O professor orientador e os alunos da equipe com o maior número de votos do Brasil receberão um kit de brindes com a marca Rio2016.

Cada conta no Facebook pode votar uma vez por dia. Então, vote e divulgue todos os dias e ajude a única escola da Bahia a vencer este desafio.

vote-aqui