Escola Municipal Hercília Moreira promove atividades

19 de set de 2008 - dev

A Escola Municipal Hercília Moreira, sediada no bairro do Rio Vermelho, no intuito de divulgar os trabalhos desenvolvidos pelos estudantes e oferecer serviços a comunidade escolar, vai promover, a partir da próxima semana, diversas atividades a fim de expor as ações desenvolvidas na unidade.

A primeira será realizada na próxima quarta-feira (24), às 9h30, pelos alunos do 3º ano do ensino fundamental, com apresentação de peças teatrais e um recital de poesias em homenagem aos 40 anos da Biblioteca Juracy Magalhães Júnior.

Já no dia 2 de outubro (quinta-feira), a partir das 8h, a escola vai realizar o encerramento do Projeto Educação Ambiental e Sustentabilidade – Sub-projeto Ética e Cidadania, com a realização de uma feira da conhecimentos.
Na ocasião, serão apresentados trabalhos de reciclagens, murais, cartazes e livros elaborados pelos alunos, professores e também pelos parceiros do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) e do Ministério Público.

As temáticas abordadas na feira serão: saúde e saneamento, segurança, documentos, profissões e educação – direitos e deveres da família e da escola.