Escolas comemoram a chegada da Primavera

22 de set de 2008 - dev

Para comemorar a chegada da Primavera, algumas unidades municipais promovem desfiles, caminhadas e várias atividades. O objetivo é promover a conscientização sobre a preservação do meio ambiente e dos recursos naturais.

As comemorações começaram hoje, dia 22, com a Escola Municipal Clemilda Andrade, situada em Brotas, que fez um desfile saudando à estação das flores com fanfarras.

Amanhã, a escola Santa Terezinha, sediada no Chame – Chame, vai promover a 1ª Caminhada da Primavera. As homenagens até a sexta-feira (26) com atividades ecológicas e um belíssimo desfile pela nova praça de convivência da Avenida Centenário.

A escola Cosme de Farias, na área externa da escola, nesta quarta-feira (24), às 15h, vai comemorar a chegada da primavera com a apresentação do Coral do IPS.

As próximas escolas são: Olga Figuiredo, Lélis Piedade, CSU Major Cosme de Farias, Luiz Anselmo e Saturnino Cabral. Todas elas vão desenvolver atividades ecológicas a exemplo de plantio de mudas e a criação de horta comunitária.