Escolas promovem homenagens aos pais

10 de ago de 2009 - dev

No último final de semana, escolas da Rede Municipal de Ensino promoveram atividades especiais para comemorar o Dia dos Pais (9 de agosto), com o objetivo de homenageá-los e aproximá-los dos educadores da Rede.

No sábado (8), a Escola Municipal Antônio Euzébio realizou a “Feijoada do Papai”. Foram feitas brincadeiras, desfile de moda e concurso de dança, e os pais foram premiados com uma lembrancinha da unidade. Diante do clima de descontração e bom humor, os alunos ainda emocionaram os respectivos pais cantando a música “Como é grande o meu amor por você”.

Já na Escola Municipal Bahia, o evento do dia também foi bastante divertido. Os pais participaram de bingo, premiações, e os alunos declamaram poesias e leram mensagens. Após a celebração, um almoço fechou com chave de ouro os momentos de alegria e descontração.

E as comemorações não param por aí. No próximo sábado (15), às 10 horas, educadores e educandos do Colégio Municipal Zulmira Torres fazem apresentação única da peça Dengo – A Batalha, em homenagem ao Dia dos Pais.