Estudantes da rede municipal participam do Arraiá do Galinho

05 de jun de 2012 - dev

Cerca de 950 alunos da rede municipal de ensino participaram da 23ª edição do Arraiá do Galinho, realizada nos dias 02 e 03 de junho, no Parque Costa Azul. O evento é uma parceira da TV Aratu com a Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secult).

O Parque Costa Azul virou uma grande vila junina com shows da Cangaia de Jegue, Pra Casar, Estakazero dentre outros, concurso de quadrilhas, jogos e atrações infantis, no espaço Tio Paulinho, animaram o público. O grupo Capelinha do Forró foi o vencedor do concurso de quadrilhas 2012.

A diretora da Municipal Lagoa da Abaeté, Rosineide Gomes, destacou a felicidade dos alunos. “Foi a primeira vez que eles participaram de um evento com esse e adoraram, eles se divertiram muito. A organização do local foi ótima, as crianças ficaram muito a vontade”, confirmou a diretora.

Participaram do evento as Escolas Municipais Hildete Bahia de Souza, Antônio Euzébio, São Gonçalo do Retiro, Maria Dolores, Lagoa da Abaeté, Julieta Calmon, Manuel Lisboa, Calafate, Gilberto Pires Marinho, João Ferreira, Batista de Valéria, Recanto do Sol, Ricardo Pereira, Pedro Álvares Cabral, Elysio Ataíde, Oscar da Penha e Manoel Henrique Barradas.