Evento marca encerramento do ProJovem 2007

22 de jul de 2008 - dev

Acontece na próxima sexta-feira (25) o encerramento do ProJovem Salvador 2007 promovido pela Secretaria Municipal da Educação e Cultura (SMEC) com o objetivo de expor os trabalhos desenvolvidos pelos estudantes do programa durante o período de estudos.

Cerca de 2 mil jovens participarão do evento, na Casa Espetáculo, Boca do Rio. Estarão presentes também representantes da SMEC e coordenadores do ProJovem.

Estudantes das Estações Juventude XIV, XV e XVI produziram para a ocasião desfile de vestuário, painéis, exposição fotográfica e peça de teatro utilizando o conhecimento adquirido durante as aulas.

O coordenador municipal do ProJovem, Jorge Pimentel, destaca que o evento final é um momento onde o público pode conhecer o trabalho desenvolvido com os jovens nas dimensões de ensino fundamental, qualificação profissional e ações comunitárias, através da apresentação do conteúdo apreendido nas diversas produções artístico-culturais.

As inscrições para o ProJovem Urbano 2008 continuam abertas nos postos de matrículas instalados em escolas da rede municipal.

Confira programação do Evento Final do ProJovem 2007:

14:00- Credenciamento / Orientações Gerais às equipes
16:00- Hino Nacional / Cerimonial da Prefeitura
17:00- Abertura do Evento (Vestuário com estande de exposições e desfile)
17:30- Apresentação da Estação XIV (PO e Português )
18:00- Apresentação de Construção e Reparos (Exposição do material / painéis)
18:30- Estação XV (Realidade dos jovens – dados estatísticos – Matemática e Ciências Humanas)
19:00- Apresentação de Telemática
19:30- PLA – Peça Teatral
20:00- Estação XVI (Língua Inglesa e Ciências Naturais)
20:30- Apresentação de Turismo e Hospitalidade (Sarau Literário e Hip Hop – estande com fotos da cidade de Salvador em P&B) e Coffee Break