Festa marca o fim do ano letivo na Gerência do Subúrbio e Ilhas

27 de dez de 2017 - Publicidade

Gerentes regionais e diretores da região do subúrbio ferroviário de salvador se reuniram na tarde desta quarta-feira (20) no centro cultural do bairro de Paripe para se despedir do ano de 2017. Organizada pela Gerencia Regional Suburbio II, responsável por 37 escolas municipais, sendo 27 em Salvador e 10 nas ilhas. O evento começou por volta das 13h, sob a responsabilidade do gerente regional Marco Aurélio Guimarães, que parabenizou a atuação do secretário Municipal de educação, Bruno Barral na localidade. “Ele chegou chegando, realmente mostrando que se importa, que se preocupa com o a nossa área.  Já conseguimos implementar a educação em turno integral em todas as 10 escolas das ilhas e em 2018 ainda temos muito a realizar”, sentenciou.

O secretário Bruno Barral marcou presença na confraternização. Acompanhado da subsecretária Rafaela Pondé, ele subiu ao palco e agradeceu a atuação da gerencia regional  e dos diretores nas escolas municipais da região. “Quero agradecer a todos vocês pelo empenho e dedicação na educação de salvador.  Posso dizer que, estar a frente desta pasta foi o meu maior presente em 2017. E hoje, comemorar com vocês aqui do subúrbio é uma honra, pois Essa área da cidade pulsa e sei que ainda tenho muito a realizar aqui, assim como em outras áreas da cidade”, garantiu.

Na ocasião, a servidora Marli Bispo foi homenageada pelos colegas da rede municipal, que estava na gestão da Escola municipal de Periperi e está se aposentando. Segundo ela, apesar da ausência física, a educação continuará fazendo parte da sua vida. “Eu abracei a educação. Estarei distante de vocês, mas virei visitar vocês para dar o meu abraço e saber que a raiz que plantamos aqui no subúrbio, está dando frutos”, finalizou.