Funcionários da SMED doam alimentos para o NACCI

31 de out de 2013 - dev

Os funcionários da Secretaria Municipal da Educação (SMED) abraçaram a causa do Outubro Rosa, que é o mês de conscientização e prevenção ao Câncer de Mama. Vestidos com roupas de cor rosa, os colaboradores doaram alimentos para o Núcleo de Apoio ao combate do Câncer Infantil (NACCI), que foram entregues nesta quinta-feira (31).

Pensando na saúde dos funcionários, foi promovida na quarta-feira (30) um Aulão de Ginástica Laboral. Foram realizados exercícios, alongamentos e dinâmicas que fizeram a diversão de todos. A ginástica laboral é realizada duas vezes na semana nas salas e na última semana do mês é realizado um aulão, para unir todos os funcionários.

NACCI – É uma instituição sem fins lucrativos que contribui para o aumento as expectativas de vida das crianças com câncer na Bahia. O NACCI realiza os seguintes serviços: hospedagem para crianças e acompanhantes; alimentação adequada ao tratamento; passagens; medicamentos; lazer; educação; cursos para os pais e laboratório de informática.