Gestão Inclusiva é tema de curso em São Paulo

26 de ago de 2009 - dev

Estão abertas as inscrições para o II Curso Políticas Públicas na Área das Deficiências – Gestão Inclusiva, que acontece nos dias 10 e 11 de setembro na Associação dos Funcionários do Grupo Santander Banespa, Banesprev e Cabesp – São Paulo. O curso é voltado aos profissionais de administração pública, ONGs, sindicatos, associações, empresas e demais interessados na área.

Com carga horária de 16 horas, o curso vai abordar temas como: definição e história da deficiência; movimentos de luta; concepções, mitos, verdade e atitudes; novo papel das instituições; desafios do poder público; legislação; estratégias de empoderamento; atuação intersetorial em Administrações Públicas.

As aulas serão ministradas pelo psicólogo Gínez Garcia e pela jornalista Maria Vilma Roberto, que é deficiente visual. Ambos atuam como consultores em Inclusão e Políticas Públicas na Área das Deficiências.

As inscrições podem ser efetivadas através da ficha que está disponível no link Documentos deste site. O investimento é de R$ 200.