Gestora ganha prêmio de referência nacional

24 de out de 2008 - dev

Criatividade, inovação e muito empenho foram os elementos principais que levaram a gestora da Escola Municipal Suzana Wesley, Maria José Falcão, a ganhar o Prêmio Nacional de Referência em Gestão Escolar do Conselho Nacional de Secretários de Educação (CONSED). A premiação é pelo projeto A Multidisciplinariedade na Escola Pública, desenvolvido por toda comunidade acadêmica.

“É uma emoção ganhar um prêmio como esse, em meio a tantos projetos desenvolvidos por escolas de todo o Estado, nos níveis municipal e estadual. É o reconhecimento do nosso trabalho que foi idealizado e colocado em prática com o apoio da SMEC”, afirma a educadora entusiasmada.

O objetivo do prêmio é o de servir como sensibilização, motivação e orientação para o avanço da gestão escolar, especialmente, nas questões que estabelecem a melhoria dos níveis de aproveitamento dos alunos. Maria José Falcão representa o Estado da Bahia com seu projeto que propõe o atendimento individualizado de cada criança.

A solenidade de entrega do Prêmio de Referência em Gestão Escolar acontecerá no dia 29 de novembro, na Fundação Roberto Marinho, no Rio de Janeiro.