Gestores da CRE Itapuã participam de encontro

09 de jun de 2009 - dev

Gestores da Coordenadoria Regional de Educação (CRE) de Itapuã se reúnem na tarde de hoje (9 de junho), no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Geórgia Maria Barradas, no Alto do Coqueirinho. Os principais objetivos do encontro são socializar as informações entre a equipe, reforçar o trabalho com os Agentes Mirins de Saúde e chamar a atenção dos profissionais para a participação da escola no Projeto Cordel Ambiental.

Durante o colóquio, o Ministério Público do Trabalho (MPT) estará presente para abordar a temática sobre prevenção e erradicação do Trabalho Infantil e proteção ao trabalhador adolescente. Além disso, será discutida a finalidade e como está sendo analisado o Plano de Ação desenvolvido pela CRE.

Segundo a coordenadora Enaide Tavares, esta é uma boa oportunidade para os gestores discutirem assuntos importantes, para o bom desenvolvimento da unidade escolar, de forma dinâmica. “Dentre as diversas atividades do encontro também serão ministradas palestras sobre o trabalho ético na internet”, acrescenta.