Cabulaço: GRE Cabula realiza confraternização

18 de dez de 2017 - Jornalismo

A Gerência Regional de Educação (GRE) do Cabula realizou no dia 15 de dezembro um evento de confraternização, que contou com a presença da equipe da GRE, além de gestores das escolas municipais de Salvador, localizadas nos bairros de Pernambués, Saramandaia, Resgate, São Gonçalo, Engomadeira, Conjunto ACM, Estrada das Barreiras, Tancredo Neves, Arvoredo, Arenoso, Cabula V e VI, Narandiba, de Doron, Mata Escura, Sussuarana Nova e Velha, Jardim Santo Ignácio, Calabetão, Novo Horizonte e Alto da Cachoeirinha.

O secretário Municipal de Educação, Bruno Barral, compareceu ao evento e destacou o trabalho do gerente regional Wanete Carvalho, frente às 50 escolas atendidas pela GRE. “A vida não é só o que a gente faz, mas é principalmente a diferença que a gente faz na vida de quem está com a gente. E este é um gestor compromissado e tenho orgulho de ter ele na minha equipe, por ser uma pessoa que se preocupa com todos que estão no time dele”, celebrou, enfatizando, ainda, o trabalho dedicado de toda a equipe da gerência, gestores escolares, professores e demais profissionais.

O gerente regional do Cabula destacou as conquistas obtidas ao longo de 2017. “Hoje nós somos uma regional unida, fechada em torno do projeto da educação. Trabalhando de forma coesa e unida, com grandes avanços na melhoria dos trabalhos nas escolas. E estamos ainda mais entusiasmados, cientes de que podemos construir muito mais”, enfatizou.

Fotos: André Carvalho – Ascom/Smed.