I Mostra do programa Cidade Educadora

20 de out de 2008 - dev

Na manhã de hoje (20), mais de 500 pessoas participaram da I Mostra do programa Cidade Educadora, no Hotel Sol Bahia, localizado em Patamares. O evento teve como objetivo apresentar o trabalho do programa Cidade Educadora nas escolas municipais, além de promover a integração entre Aymará e rede municipal de ensino.

O programa que já existe em diversas cidades do Sul e Sudeste do país e recentemente implantado em Salvador através da Secretaria Municipal da Educação e Cultura (SMEC) visa transformar a realidade local, por meio de recursos físicos, humanos e teóricos, criando elementos que possibilitem a professores, alunos e comunidade o acesso permanente à educação.

Estiveram presentes também no evento o secretário de educação do município, Carlos Ribeiro Soares; Sara Almeida, assessora-chefe da ASTEC; Manoel Calazans, coordenador da CENAP; William Góes, presidente do conselho municipal de educação; Cristiane Gomes Coutinho, supervisora do programa cidade educadora; Marta Moraes, diretora de atendimento; Regina Mainardi, consultora pedagógica; diretores de escolas municipais, coordenadores regionais e equipe Aymará.

FOTO: Aymará Intelecto/Gusthavo Sezerban