INFORME – Professores de Tecnologias

12 de ago de 2010 - dev

A Secretaria Municipal da Educação, Cultura Esporte e Lazer (Secult), em parceria com a Universidade Federal da Bahia (UFBA), tendo em vista a necessidade de ampliar o quadro de professores de tecnologias, convoca os suplentes MARIA MARGARETE DOS S. FREITAS, PRISCILA SANTOS FARIAS, ALEX ENDRAOS LUQUINI, DORAILZE SOARES DE SOUZA e MARILIA PAIM VITA SILVA, aprovados na seleção para professores de Tecnologias, para comparecerem nesta sexta-feira, das 10h às 12h, no Grupo de Pesquisa Educação Comunicação e Tecnologias (GEC) na UFBA, para matrícula e aula do curso de especialização Novas Educações e Tecnologia.

Vale ressaltar que estes professores terão aulas às sextas-feiras e aos sábados para garantir a participação de 100% do curso de especialização, pois o curso iniciou em maio e os novos professores farão duas disciplinas.

Os professores convocados precisam imprimir, preencher, colar foto no formulário e entregar na UFBA junto com os documentos solicitados. Estão disponíveis no link DOCUMENTOS, no site da SECULT o formulário de aluno de pós-graduação, bem como a lista de suplentes.