Informe: Seleção de bolsistas do Salvador Cidade das Letras

25 de abr de 2013 - dev

O resultado final da seleção de bolsistas alfabetizadores e coordenadores de turma no Programa Salvador Cidade das Letras / Brasil Alfabetizando está disponível no blog: programasalvadorcidadedasletras.blogspot.com.br.

Os candidatos aprovados na prova escrita deverão entregar até essa sexta-feira (26) o currículo impresso e comprovações em envelope lacrado na recepção do Anexo III da Secretaria Municipal da Educação (SMED), na Boa Vista de Brotas, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h (a entrega poderá ser feita pelo candidato ou portador).

No envelope deverá constar o nome completo do candidato, cargo pretendido, o polo no qual se inscreveu e o número de inscrição. Os candidatos deverão entregar também as fichas cadastrais dos alfabetizandos já mobilizados para a formação da turma até o dia 06 de maio de 2013. A ficha cadastral está disponível no site: brasilalfabetizado.fnde.gov.br. Mais informações pelo telefone 2202-3171.

Programa – Integra a política pública da Educação de Jovens e Adultos de Salvador que visa atender as pessoas acima de 15 anos de idade não alfabetizadas, garantindo-lhe ao término do programa a continuidade dos estudos nas escolas da rede municipal.