Inscrições abertas para a formação “Cultura Ambiental nas Escolas”

03 de nov de 2014 - dev

Com o objetivo de fornecer ferramentas para a aplicação da educação ambiental em sala de aula com maior enfoque para a problemática dos resíduos sólidos e as interações do tema com os outros abordados pela educação ambiental, a Secretaria Municipal da Educação (SMED) realiza a formação Cultura Ambiental nas Escolas. A ação é realizada pelo Grupo de Trabalho (GT) de Educação Ambiental da Coordenadoria de Ensino e Apoio pedagógico (Cenap), em parceria com a Tetra Pak e a ONG NOOLHAR.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 12 de novembro pelo email educacaoambiental.cenap@salvador.ba.gov.br, informando o turno desejado, nome da escola e/ou unidade de lotação, segmento que atua, nome e telefone. Caso a inscrição seja efetuada por terceiro, o mesmo deverá informar os contatos da pessoa a qual inscreveu. Haverá distribuição de kits pedagógicos para os participantes.

A formação será realizada no dia 14 de novembro, das 07h30 às 13h e das 13h às 18h, no Auditório da Secretaria Municipal de Gestão (SEMGE), na Avenida Vale dos Barris, número 125. São 50 vagas por turno a serem preenchidas por adesão e ordem de inscrição. As inscrições estão abertas para todos os profissionais da Rede Municipal de Ensino que tiverem afinidade com a temática. Informações pelo telefone 2202-3188 (Dora ou Jaqueline).