Inscrições abertas para Conferência Todos pela Educação

11 de set de 2008 - dev

A Secretaria Municipal da Educação e Cultura (SMEC) promove, no dia 23 de setembro (terça-feira), a 2ª Conferência Todos pela Educação na Cidade Educadora, a ser realizado no Hotel Sol Bahia, sediado em Patamares, a partir das 8h30.

O objetivo é apresentar o Plano Municipal de Educação, elaborado durante cerca de um ano, que pode elevar ainda mais o conceito educacional de Salvador no cenário nacional. A capital baiana passou de 26ª no Índice de Desenvolvimento do Ensino Básico (penúltima colocação) para 16ª.

Segundo os coordenadores do evento, a ação marca o momento de devolução à cidade de Salvador do plano decenal para a educação do município, definido por grupos de trabalho representativos do poder público e da sociedade civil organizada.

O encontro contará com a presença do senador e educador Cristóvão Buarque, que ministrará palestra sobre a “Importância do Plano Municipal para a Educação”.

As inscrições estão abertas até o dia 15 de setembro, com vagas limitadas. Mais informações através da Assessoria Técnica (71 2202-3031).