SMED abre 25 vagas para I Oficina de Criação do Ensino Fundamental II

05 de abr de 2016 - Antonio Borges

Estão abertas as inscrições para a I Oficina de Criação do Ensino Fundamental II. A ação será realizada no dia 14 de abril (quinta-feira), das 8h30 às 17h (com intervalo para o almoço), na Escola Municipal Professora Maria José de Paula Moreira (Rua Aníbal da Silva Garcia, 50, Ribeira). São 25 vagas que serão preenchidas por ordem de inscrição e priorizando a diversidade de escolas inscritas. A oficina terá como temas principais Práticas Pedagógicas e Tecnologias.

Podem participar da oficina gestores, coordenadores pedagógicos, professores e alunos de qualquer escola do Ensino Fundamental II da rede municipal de ensino de Salvador. Os participantes receberão certificado de participação e contribuirão com a criação de soluções inovadoras para o Ensino Fundamental II da rede municipal de Salvador.

A oficina faz parte do Projeto Fundamental 2.0, realizado pela Secretaria Municipal de Educação (Smed) em parceria com Instituto Inspirare e Labi – Laboratório de Inovação Educacional, que tem como objetivo contribuir com a reformulação do Ensino Fundamental II na rede municipal de Salvador, a fim de que responda as necessidades dos adolescentes contemporâneos, assegure o seu aprendizado, promova o seu desenvolvimento integral e os prepare para enfrentar os desafios do século XXI. Mais informações pelo telefone 3202-3066 ou pelo email fundamental2.0@educacaosalvador.net.

Para se inscrever, clique no formulário abaixo: