Inscrições abertas para o Curso Elaboração de Projetos

13 de set de 2011 - dev

Estão abertas as inscrições para o Curso Elaboração de Projetos promovido pela Secretaria Municipal da Educação Cultura, Esporte e Lazer (Secult), por meio da Coordenadoria de Ensino e Apoio Pedagógico (Cenap), em parceria com o Programa Nacional de Tecnologia Educacional (ProInfo).

O objetivo é oferecer subsídios teóricos-metodológico-práticos para que os professores, coordenadores pedagógicos e gestores da rede municipal de ensino aprofundem o conceito de projeto e suas especificidades no contexto escolar, bem como a articulação das práticas pedagógicas baseadas em projetos de trabalho com aspectos relacionados ao currículo e a convergência de mídias e tecnologias.

Os interessados devem se cadastrar no link www.educacao2.salvador.ba.gov.br/nte17_inscricao, até o dia 14 de setembro. O curso tem carga horária de 60 horas e será oferecido na modalidade semi-presencial, com encontros quinzenais. As aulas vão acontecer em cinco pólos distintos, nos turnos diurno e noturno. Para cada pólo estão disponíveis 25 vagas. Outras informações pelo e-mail: nte17salvador@gmail.com.