Inscrições prorrogadas: Projeto EcoAtivos recebe inscrições até 14 de dezembro

04 de dez de 2017 - Publicidade

A Secretaria Municipal da Educação, em parceria com Instituto Alana, prorrogou até quinta-feira (14) as inscrições para a implementação do Projeto EcoAtivos, cujo propósito é criar uma cultura de sustentabilidade local e incentivar a liderança socioambiental dos alunos, contribuindo para a ampliação do nível de consciência e conhecimento da comunidade escolar para hábitos e atitudes saudáveis com base na Educação para a Sustentabilidade, a partir de formação presencial e on-line para professores, coordenadores pedagógicos e gestores escolares.

As primeiras 100 escolas inscritas (sendo preferencialmente 10 escolas por Gerência Regional) da Rede Pública Municipal de Ensino do Salvador, com oferta dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental que realizarem as inscrições, se comprometerão em implementar as ações na própria unidade escolar em 2018.

A formação compreende duas etapas, sendo 6 horas presenciais e 32 horas a distância, totalizando 38 horas, que ocorrerão no primeiro semestre de 2018. Os participantes receberão certificado reconhecido pelo Instituto Alana e pela Secretaria Municipal da Educação.

Para fazer as inscrições acesse o link.  https://goo.gl/forms/gHGsV9cLXgdhvH9h2