Inscrições abertas para o seminário “A infância e Adolescência”

03 de out de 2010 - dev

A Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secult), através da Coordenadoria de Ensino e Apoio Pedagógico (Cenap), abre inscrições gratuitamente de 04 a 16 de novembro, para os profissionais de educação da Rede Municipal de Ensino interessados em participar do Seminário “A infância e a Adolescência subtraída”.

O seminário, que será realizado no dia 19 de novembro (sexta-feira), das 15h às 18h, no auditório da Faculdade Dois de Julho, no Garcia, tem por objetivo a reflexão e a discussão sobre o abuso sexual na infância e adolescência e também o papel reservado pela legislação às instituições de ensino.

“É de extrema importância a discussão sobre essa “patologia social” para que possamos proteger nossas crianças de eventuais abusos” disse Lourdes de Fátima, técnica da Cenap.

Para o seminário serão disponibilizadas 350 vagas, facultada a inscrição apenas para três profissionais de educação por unidade escolar, sendo que duas vagas são exclusivas para professores. Os interessados em participar devem fazer suas inscrições através do site:

http://www.educacao.salvador.ba.gov.br/formularios/seminario/index.php