Inscrições para Copa de Futsal Proteja o Gol vão até dia 1ª

28 de jul de 2014 - dev

Estudantes de 14 a 17 anos da rede municipal de ensino já podem se inscrever na Copa Municipal de Futsal Proteja o Gol. As inscrições foram abertas nesta segunda-feira (21) e vão até o dia 1º de agosto. A ação é fruto da parceria da Secretaria Municipal da Educação (SMED) com a ONG UNAIDS e inclui outras atividades, como a eleição da mascote da Copa, realizada no mês de junho, e um colóquio sobre o tema, que será no mês de agosto.

O regulamento e ficha de inscrição estão disponíveis no link documentos do site da SMED (educacao.salvador.ba.gov.br). A ficha deverá ser preenchida pelo responsável pela escola e entregue, junto com a autorização dos pais e/ou responsáveis dos alunos, na Coordenadoria de Ensino e Apoio Pedagógico (Cenap), no anexo II da SMED.

Cada escola só poderá inscrever uma equipe com máximo 12 (doze) atletas, sendo no mínimo 04 (quatro) atletas do gênero feminino. Para participar do jogo, o nome do aluno deverá constar na ficha de inscrição geral de atletas. A Copa será realizada de 19 de agosto a 02 de setembro, no Ginásio Nelson Cazumbá, no bairro de Valéria.

A Copa Municipal de Futsal Proteja o Gol será regida pelas Regras Internacionais de Futsal com alterações previstas no regulamento e as equipes vencedoras serão premiadas com troféu e os atletas com medalha de participação.