Inscrições para os Jogos Estudantis vão até dia 17 de outubro

18 de set de 2014 - dev

As inscrições para os Jogos Estudantis Municipais (JEMS) 2014 estão abertas até o dia 17 de outubro. A competição será disputada por 1300 estudantes de 14 a 16 anos – devidamente matriculados na rede municipal de ensino e que estejam frequentando regularmente as aulas – nas modalidades Futsal, Handebol, Basquete e Vôlei (equipes masculinas e femininas).

Serão realizados 92 jogos, disputados por 89 escolas nos oito dias da competição, que tem como objetivo implantar políticas públicas do esporte escolar e buscar a ampliação da integração social e educativa entre os alunos da rede municipal de ensino. A abertura dos jogos será feita no dia 29 de outubro, às 14h, no Ginásio Poliesportivo Nelson Cazumbá, em Nova Brasília de Valéria, onde os jogos serão disputados.

Para a inscrição é necessário que a direção da escola imprima e preencha as fichas de inscrição de atletas, disponíveis no link documentos do site da Secretaria Municipal da Educação (SMED) -www.educacao.salvador.ba.gov.br-, e encaminhem os documentos assinados para a Diretoria Geral de Esportes e Lazer (DGEL), localizada na Travessa Santa Bárbara, nº 04, Edifício Aliança Comercial, 2º andar, Comércio, das 13h às 17h, até o dia 17 de Outubro.

Antes das partidas, os alunos deverão apresentar o RG original com foto atual e sem avarias. Não serão aceitas inscrições por e-mail ou de outra forma que fuja do regulamento. A equipe que não apresentar a documentação solicitada ficará impedida de participar do evento.