Inscrições para Vivência Artística com professores vai até dia 10

02 de set de 2014 - dev

As inscrições para mais uma edição do projeto “As Escolas vêm ao Mário Gusmão: Vivência Artística”, realizado pela Secretaria Municipal da Educação (SMED), por meio do Centro Municipal de Arte, Educação e Cultura Mário Gusmão (CEART), estão abertas até o dia 10 de setembro. A ação tem como objetivo promover o contato dos professores com os elementos das linguagens artísticas para que eles possam utilizar as práticas em sala de aula.

Para participar, os interessados devem enviar um e-mail para o ceartmariogusmao@gmail.com com nome completo, telefone, escola e turno pretendido. As atividades terão início no dia 12 de setembro, às 8h, para os inscritos para a manhã, e às 13h30, para o vespertino. A vivência ocorrerá na sede do Ceart, em Amaralina. No total serão sete encontros, a cada 15 dias, todas as sextas-feiras, com 20 participantes por turno.

As atividades são abertas a gestores, coordenadores pedagógicos e professores regentes de classe da Educação Infantil e Ensino Fundamental I da rede municipal de ensino. Mais informações: (71) 3240- 7947.