MENSAGEM DO SECRETÁRIO – 8 DE MARÇO

06 de mar de 2009 - dev

Nada mais oportuno do que homenagear a MULHER.

Ela é tão significativa para cada um de nós e para a humanidade como um todo, que devemos tratá-la com amor, vê-la como uma relíquia, em tamanha dimensão, que mereça as nossas homenagens e a nossa reverência cotidiana.

A MULHER leva consigo a responsabilidade da criação, da educação e da defesa do ser humano. Possui a sublime missão de procriar, sendo, por isso, o vínculo que liga o poder divino à natureza humana.

Vemos na MULHER, a síntese da beleza, da generosidade, da luta e, sobretudo, do encanto.

Quanto mais doçura mostram os seus olhos, mais doação, mais coragem e mais determinação disponibiliza para o cumprimento da sua responsabilidade maternal.

Coordenadoras, Gestoras, Mestras, Assessoras, Auxiliares de Serviços, enfim queridas educadoras, esta homenagem transcende ao cargo que exercem no Sistema de Ensino do Município.

Com especial carinho, abraçamos e aplaudimos a todas vocês, na grandiosa condição de MULHER, reconhecendo o profundo papel que desempenham, não apenas no universo estudantil, mas na família e sociedade, em sua plenitude maior, exercendo posições e assumindo atitudes, para um mundo melhor, mais solidário e repleto de esperança.

FELIZ 08 MARÇO – DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Com respeito,

Carlos Ribeiro Soares
Secretário