Municipal Alto de Coutos apresenta projeto em Telesseminário

20 de nov de 2013 - dev

Na terça-feira (19), a gestora da Escola Municipal Alto de Coutos, Emanuelle Lopes, participou do 5º Telesseminário de Boas Práticas da Gestão Escolar com o projeto SEJA Empreendedor. O evento aconteceu no Instituto Anísio Teixeira (IAT), na Paralela.

O projeto SEJA Empreendedor vem sendo desenvolvido desde 2012 na unidade escolar com os alunos do Segmento de Educação de Jovens e Adultos (SEJA) e tem como objetivo realizar um trabalho pautado na aprendizagem significativa dos alunos ao longo do ano letivo. Dentre as atividades do projeto estão às realizações de palestras temáticas e oficinas que além de estarem atrelados aos conteúdos trabalhados em sala de aula, tem como finalidade motivar, instruir e informar os alunos, criando neles um espirito empreendedor no campo pessoal e profissional.

“O nosso projeto foi escolhido e tivemos a oportunidade de divulgá-lo para alguns municípios”, comemorou a gestora Emanuelle. O Telesseminário foi transmitido ao vivo para vários municípios da Bahia como Ilhéus, Vitória da Conquista, Jacobina, entre outros