Municipal Barbosa Romeo comemora 10 anos

08 de set de 2009 - dev

“De mãos em mãos viemos lhe convidar para fazer parte da nossa diversidade”. Esse é o slogan utilizado pela equipe da Escola Municipal Barbosa Romeo para o convite de comemoração dos 10 anos da unidade, celebrados nos próximos dias 10 e 11 de setembro (quinta e sexta-feira).

Após a abertura do evento, às 19h, o coordenador Manoel Calazans, da Coordenadoria de Ensino e Apoio Pedagógico (CENAP); a coordenadora regional, Enaide Tavares, da Coordenadoria Regional de Educação (CRE) Itapuã; Ená Benevides, do Projeto Axé; e a diretora da unidade, Sonaide Moreira, vão falar sobre a escola e suas ações durante a última década. Além disso, os alunos contarão a história da escola e do seu patrono, Rosalvo Barbosa Romeo.

Na sexta-feira, a partir das 11h, haverá apresentação de vídeo sobre a escola e os estudantes farão apresentações de cordel, slides da biografia de Barbosa Romeo, canto da paródia da escola, dança e coral da unidade, além de cantarem o tradicional “Parabéns para você”, que será realizado pelos alunos da Educação Infantil. No turno vespertino, as atividades se repetem a partir das 15h.