Municipal Braz do Amaral realiza Natal dos Sonhos

16 de dez de 2010 - dev

Sorrisos, alegria e emoção marcaram o Natal dos Sonhos da Escola Municipal Braz do Amaral, realizado nesta quinta-feira (16) nos turnos matutino e vespertino.

Na ocasião, todos os 170 alunos da educação infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental receberam presentes das mãos do Papai Noel. De acordo com a diretora, Tatiana Braga, antes da realização do evento as professoras de cada turma perguntaram aos seus alunos o que eles desejariam receber de Natal para que o sonho de cada estudante fosse realizado.

Após a relação dos pedidos, as educadoras buscaram padrinhos que presentearam as crianças “A nossa intenção e desejo é que nossos educandos se sintam mais felizes, realizadas e acima de tudo acreditando na magia do natal”, destacou Braga.

A ação contou com o apoio de toda a equipe pedagógica escolar, inclusive dos voluntários Allan Muniz, que se vestiu de Papai Noel, e Elizabeth Góes, que foi a ajudante do bom velhinho. “A nossa gestão tem como principal característica a união e a promoção de atividades que ajudem a elevar a auto-estima de todos os alunos. Todos que estão aqui abraçam as nossas ideias e promovem as melhores ações com muito amor”, ressaltou a vice-diretora, Leticia Ameno.

A aluna Kamily de Oliveira não escondia a felicidade em ganhar a boneca que tanto desejou. “Eu não estou acreditando! É a primeira vez que vejo o Papai Noel assim tão de perto e ele tornou o meu dia feliz, não só pelo presente, mas por todo carinho”, comemorou a estudante.