Municipal Carlos Murion realiza Semana da Família na Escola

03 de nov de 2010 - dev

A Escola Municipal Carlos Murion, situada em Pituaçu, realizou na última semana (de 25 a 28 de outubro), mais uma Semana da Família na Escola. Cerca de 370 alunos da Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental, pais e comunidade do entorno puderam interagir e refletir sobre a importância da família na escola.

Uma série de atividades como ciclos de palestras, dinâmicas de interação, oficinas literárias, oficinas de danças, atividades físicas, palestra sobre lavagem das mãos e higiene bucal realizado pelo Programa de Saúde na Escola (PSE), foi oferecido como forma de entreter e unir junto à unidade escolar, pais e filhos.

“Este que já é o terceiro ano consecutivo desse projeto aqui na escola, se torna cada vez mais interessante pelo fato de alunos, família, comunidade e escola se tornarem mais próximos. Uma forma de integração de grande importância, para que todos possam se conscientizar do valor da presença da família na educação de nossas crianças” concluiu Ana Patrícia Silva, vice-diretora da unidade.