Municipal Cidade de Jequié realiza AC com educadores

14 de set de 2010 - dev

A Escola Municipal Cidade de Jequié promoveu uma semana com diversas atividades pedagógicas contribuindo, assim, para o desenvolvimento da unidade escolar.

Na ultima quinta-feira (09) foi realizado uma Atividade Complementar (AC) coletiva quando os educadores discutiram sobre as práticas pedagógica, pontuando a preparação dos alunos para avaliações específicas como a Prova Brasil, Olimpíadas de Matemática e de Física e que acarretam em resultados positivos no IDEB.

“Foi notório a satisfação apresentada pelos professores e pela equipe gestora durante a avaliação do encontro. Todos estão ávidos em fazer o melhor pelos nossos alunos”, pontuou a coordenadora pedagógica, Cristiane Passos.

Na sexta-feira (10) o tema discutido pelos professores foi eleições. Eles avaliaram textos integrando disciplinas como Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia e Cultura Baiana. A atividade também explanou modelos de avaliações realizadas em outras escolas, sendo elas particulares ou públicas, tornando possível que os estudantes percebam que uma disciplina se interliga com outra.