Municipal Cidade Nova promove Semana da Criança e lança blog

05 de out de 2009 - dev

Uma programação diversificada marcará a Semana da Criança na Escola Municipal da Cidade Nova, situada no bairro de Cidade Nova. As atividades começam hoje (05) e seguem até o dia 09 (sexta-feira). A programação inclui sessões de cinema, contação de histórias, dramatização de histórias feitas pelos próprios alunos, além de muita alegria e diversão.

De acordo com a direção da unidade, a intenção é proporcionar aos alunos momentos de lazer e interatividade social, por meio de atividades recreativas, desportivas e culturais. As atividades acontecerão nos dois turnos para os alunos até a 4ª série primária.

Outro motivo para comemoração é o lançamento do blog da escola, criado com o objetivo de compartilhar as atividades realizadas na unidade com toda a rede, trocar experiências, socializar projetos e atividades.

“Além de tudo, vamos utilizar o espaço como mais um instrumento de comunicação da equipe, sobretudo fazendo com que as crianças tenham um motivo a mais para se interessar pela leitura”, comemorou a diretora Mariza Bezerra.

Acesse e confira:

http://escolacidadenova.blogspot.com/