Municipal Irmã Dulce será reinaugurada nesta sexta-feira

22 de abr de 2010 - dev

A Prefeitura do Salvador, através da Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secult), entrega nesta sexta-feira (23), as novas instalações da Escola Municipal Irmã Dulce, localizada na rua F, no bairro de Cajazeiras VII, após passar por reforma geral. A cerimônia de reinauguração acontece às 10h30 e contará com a presença do secretário da educação, Carlos Soares, corpo docente escolar, alunos, pais e comunidade.

Dentre as benfeitorias estão a instalação de novos bebedouros, ventiladores e quadros brancos nas salas de aula, além da plantação de grama, formando um novo jardim. Toda unidade passou por pintura geral, revisão da rede elétrica, hidráulica, portas e fechaduras, além da colocação de forro PVC nas salas de aula, diretoria, secretaria e cozinha.

A unidade escolar atende a alunos da Educação Fundamental e funciona nos turnos matutino, vespertino e noturno (Projovem Urbano) com capacidade para atender 400 alunos. A escola possui cinco salas de aula, diretoria e secretaria, cozinha, depósitos de alimentação limpeza e material didático, laboratório de informática e rampas de acesso.