Municipal João Ferreira comemora Dia dos Pais com partida de futebol

10 de ago de 2010 - dev

No último sábado (07) os pais da comunidade de Vila Canária tiveram uma manhã muito diferente e divertida. A Escola Municipal João Ferreira, em parceria com o Clube Esportivo Ypiranga e o Conselho de Moradores, promoveu uma partida de futebol entre os pais dos alunos, com direito a juiz e torcida organizada, tudo em comemoração ao Dias dos Pais.

A programação começou com acolhimento dos participantes na unidade escolar, que assistiram ao vídeo do desfile da Copa, participaram do sorteio de uma cesta básica, degustaram um delicioso lanche. Em seguida uma mensagem elaborada pelos estudantes foi lida para os pais.

Mas, todos estavam ansiosos para o começo da partida, disputada na quadra do clube Ypiranga. E, os papais ficaram tão emplogados que foi difícil encerrar o jogo. Baba finalizado, houve entrega de presentes para os participantes do futebol e sorteio para os que apenas assistiram a atividade.

“Toda a equipe da escola considerou a atividade um sucesso e com certeza nosso objetivo foi alcançado. Os pais tiveram seu reconhecimento”, ressaltou a vice-diretora Maria da Conceição.