Olimpíada de Geografia do Brasil

17 de jun de 2011 - dev

Já estão abertas as inscrições para a Viagem do Conhecimento – Desafio National Geographic 2011 que visa estimular jovens estudantes, com seus núcleos familiares e escolares, a conhecer melhor o espaço, o país e o mundo onde vivem.

A olimpíada que é uma realização da revista National Geographic Brasil e da Editora Abril está na quarta edição e tem o patrocínio da Petrobras. A inscrição deve ser feita até o dia 29 de julho de 2011 por um responsável da instituição (diretor, coordenador ou professor de Geografia) no site oficial do desafio www.viagemdoconhecimento.com.br, onde encontra também o regulamento completo e todo o material de apoio.

Podem participar do Desafio National Geographic 2011 alunos regularmente matriculados nos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental e na 1ª série do Ensino Médio em escolas públicas e particulares de todo o país.