Participe da enquete do vencedor do Campeonato de Futebol e Copa PVS

21 de out de 2010 - dev

O Portal do Servidor Municipal realiza, desde a último dia 19, duas enquetes para saber a opinião dos visitantes sobre os times que vencerão o Campeonato de Futebol do Servidor Municipal 2010 e a Copa PVS. Para participar, basta acessar o endereço www.servidor.salvador.ba.gov.br. As enquetes vão ao ar em dias alternados.

As partidas da semifinal dos dois torneios serão no próximo sábado (dia 23), no clube Sesc, em Piatã. Estão na disputa para chegar à final do campeonato a Transalvador, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Prevenção à Violência (Sesp), a Superintendência de Conservação e Obras Públicas (Sucop) e a Fundação Cidade Mãe (FCM). Na Copa PVS, os quatro semifinalistas são a Defesa Civil (Codesal), Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secult), Superintendência de Segurança Urbana e Prevenção à Violência (Susprev) e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Meio Ambiente (Sedham).

As competições são realizadas pela Prefeitura, através do Programa de Valorização do Servidor (PVS). A coordenação é da Secretaria Municipal de Planejamento, Tecnologia e Gestão (Seplag). A grande final será no próximo dia 29, no clube do Baneb, no Stiep.