Prefeito reinaugura escola na Federação

11 de mar de 2008 - dev

Em cerimônia realizada hoje à tarde (dia 11), o prefeito João Henrique e o secretário municipal de Educação, Carlos Soares, reinauguraram a Escola Aristides Novis, na Federação. Fundada há mais de 50 anos, a instituição passou por uma reforma geral incluindo melhoria do sistema elétrico e pintura das instalações.

As obras beneficiaram 250 crianças de seis a 14 anos, que também receberam material didático, fardamento e merenda escolar. Ao chegar à unidade escolar, o prefeito foi recebido pelo coral dos alunos, depois ouviu o discurso de agradecimento do aluno do 5º ano, Marcus Vinicius Silva, em nome de todos os colegas e, no final da visita, percorreu as quatro salas de aula.

João Henrique demonstrou sua felicidade em entregar mais uma escola recuperada e informou que o seu objetivo é chegar a 100% das escolas com aulas de informática, de língua estrangeira e matrícula informatizada. “Recebo com emoção o carinho das crianças. Isto é um sinal da qualidade do ensino, de um conjunto de fatores que denotam a prioridade da Prefeitura com a educação”.

Parabenizando o prefeito pelo trabalho feito na educação, o secretário Carlos Soares afirmou ter a certeza de que João Henrique tem feito de tudo para que as crianças tenham um ensino de excelência.