Prefeitura convoca 134 aprovados no concurso da Educação

15 de ago de 2013 - dev

A Prefeitura de Salvador publicou no Diário Oficial do Município (DOM) desta quinta-feira (15) a convocação de 134 profissionais no concurso da Secretaria de Educação (Smed). Foram chamados 69 coordenadores pedagógicos e 65 professores de matemática, história, geografia, educação física e das línguas portuguesa, inglesa e espanhola. O novo aviso de convocação aconteceu devido à desclassificação por não comparecimento, trâmite previsto em edital, de parte dos 500 convocados no dia 6 de junho.

A avaliação psicológica será publicada no DOM pela Coordenadoria Central de Inspeção, Medicina e Segurança do Trabalho (CIS), informando data, horário, e local que será realizada, independente do candidato já ter sido submetido à avaliação médica, sob pena de desclassificação.

Os convocados devem comparecer no prazo de 30 dias corridos, a partir da data da publicação, à Secretaria de Gestão, situada na Av. Vale dos Barris, nº 125, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h, para comprovar a habilitação técnica exigida em edital e agendar a avaliação médica. A lista com a documentação solicitada está disponível na página de concursos hospedada no site da Semge (www.gestaopublica.ba.gov.br). Os chamados podem procurar, ainda, a Subcoordenadoria de Provisão, Carreira e Remuneração através do e-mail: pcre@salvador.ba.gov.br ou telefone 2201-8017.