Prefeitura convoca 15 aprovados em concurso da Secult

30 de mar de 2012 - dev

A Prefeitura de Salvador convocou mais 15 candidatos aprovados no concurso público da educação, para preenchimento das vagas ofertadas para o cargo de agente de suporte em serviços na área de copa e cozinha (merendeira). O aviso de convocação foi publicado nesta sexta-feira (30), no Diário Oficial do Município, pela Secretaria Municipal de Planejamento, Tecnologia e Gestão (Seplag).

Os agentes de suporte convocados têm prazo de 30 dias corridos para comparecer à Seplag, Vale dos Barris, com o objetivo de comprovar a habilitação técnica exigida em edital e agendar a avaliação médica e psicológica. O atendimento na Seplag é realizado das 8h às 13h.

No ato do agendamento, será necessário apresentar os seguintes documentos (original e cópia): comprovante de conclusão do Ensino Fundamental, RG, CPF, comprovante de situação cadastral do CPF,Título de Eleitor, comprovante de votação da última eleição (1º e 2º turno), Carteira de Trabalho, PIS/Pasep, Certificado de Reservista (para candidatos do sexo masculino), comprovante de residência, antecedentes criminais e duas fotos 3×4 coloridas.

Para consultar o aviso de convocação e demais publicações relativas ao processo seletivo da Secult, o candidato deve acessar a página de concursos hospedada no site da Seplag (www.gestaopublica.salvador.ba.gov.br) e também disponível no Portal do Servidor (www.servidor.salvador.ba.gov.br). Outras informações podem ser obtidas na Subcoordenadoria de Provisão, Carreira e Remuneração da Seplag: e-mail: pcre@salvador.ba.gov.br e telefone 2201-8017.