Prefeitura convoca 170 concursados da saúde e educação

08 de ago de 2014 - dev

A Prefeitura publicou no Diário Oficial do Município (DOM) desta sexta-feira (08) o edital de convocação de 170 concursados da educação e saúde para reavaliação psicológica. Os chamados devem comparecer com antecedência máxima de 30 minutos na Secretaria de Gestão (Semge), situada à Av. Vale dos Barris, 125, e ter disponibilidade de permanecer no local por até cinco horas.

Para os profissionais da saúde, o reteste será realizado nos dias 20 e 21 em duas turmas, às 8h30 e às 13h30. Para os candidatos da educação, a reavaliação será no dia 20 às 8h30. Os documentos e a relação de convocados dos editais estão disponíveis na página de concursos hospedada no site da Semge através do link: www.gestaopublica.salvador.ba.gov.br.

As especialidades chamadas são: coordenador pedagógico; agente de suporte de copa e cozinha; e professores da educação infantil, matemática, história, geografia e educação física. No âmbito da saúde foram chamados: enfermeiro; farmacêutico; psicólogo; médicos cardiologista, clínico, ginecologista, pediatra e generalista; nutricionista; odontólogos clínico e periodontista; educador físico; assistente social; fiscais sanitário farmacêutico e odontólogo, além de sanitaristas; auxiliar em saúde bucal; técnicos em laboratório e de enfermagem.

Professores substitutos – O DOM também publicou a convocação de 20 professores substitutos de matemática e ciências. Os convocados em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda) para atender de forma provisória, devido ao afastamento por licenças legais de alguns profissionais, têm cinco dias úteis para assinatura do contrato. Os convocados devem se apresentar na Semge, das 8h às 11h e das 14h às 16h, com a documentação necessária.