Prefeitura convoca 300 aprovados em concurso da Secult

11 de mar de 2011 - dev

A Prefeitura de Salvador convocou 300 candidatos aprovados no concurso público da educação, para preenchimento das vagas ofertadas para o cargo de agente de suporte em serviços na área de copa e cozinha (merendeira). O aviso de convocação foi publicado hoje (11), no Diário Oficial do Município, pela Secretaria Municipal de Planejamento, Tecnologia e Gestão (Seplag). O concurso ocorreu em outubro de 2010 e, além das 300 vagas para merendeira, também abriu 1.625 oportunidades para professor e outras 200 para coordenador pedagógico.

Os agentes de suporte convocados hoje têm prazo de 30 dias corridos para comparecer à Seplag (Av. Vale dos Barris, 125), com o objetivo de comprovar a habilitação técnica exigida em edital e agendar a avaliação médica e psicológica. O atendimento na Seplag é realizado das 9h às 11h30, e das 13h30 às 17h30.

No ato do agendamento, será necessário apresentar os seguintes documentos (original e cópia): comprovante de conclusão do ensino fundamental, RG, CPF, comprovante de situação cadastral do CPF,Título de Eleitor, comprovante de votação da última eleição (1º e 2º turno), Carteira de Trabalho, PIS/Pasep, Certificado de Reservista (para candidatos do sexo masculino), comprovante de residência, antecedentes criminais e duas fotos 3×4.

EXAME MÉDICO

Já no dia programado para a avaliação de saúde, o candidato deve dirigir-se à Junta Médica da Prefeitura (Rua Carlos Gomes, Edf. Maçônico, 1º andar) e levar todos os exames exigidos no edital do concurso público. O candidato que for considerado inapto para a atividade ou que não cumprir os prazos previstos no edital e aviso de convocação, será desclassificado. Todos os profissionais considerados aptos serão nomeados, mediante ato publicado no Diário Oficial do Município e disponibilizado no endereço eletrônico da Seplag.

Após a nomeação, o candidato tem um prazo máximo de 30 dias para assinar o termo de posse na Seplag, com o objetivo de iniciar o trabalho na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secult). Os candidatos portadores de necessidade especial serão avaliados por uma equipe multidisciplinar, designada pela Seplag, que emitirá parecer conclusivo sobre a condição de portador de deficiência ou não e, sobre a compatibilidade das atribuições do cargo com a deficiência da qual é portador.

INFORMAÇÕES

Os demais agentes de suporte habilitados pelo processo seletivo permanecem no cadastro de reserva e poderão ser convocados durante o período de validade do concurso, no caso do surgimento de novas vagas. Para consultar o aviso de convocação e demais publicações relativas ao processo seletivo da Secult, o candidato deve acessar a página de concursos hospedada no site da Seplag (www.gestaopublica.salvador.ba.gov.br), e também disponível no Portal do Servidor (www.servidor.salvador.ba.gov.br). Outras informações podem ser obtidas na Subcoordenadoria de Provisão, Carreira e Remuneração da Seplag: e-mail: pcre@salvador.ba.gov.br e telefone 2201-8017.