Prefeitura convoca coordenadores pedagógicos aprovados em 2004

30 de jan de 2009 - dev

A Secretaria de Planejamento, Tecnologia e Gestão (Seplag) convocou hoje (dia 30) 191 candidatos aprovados em concurso público, realizado em 2004, para preenchimento de vagas de coordenador pedagógico na rede municipal de ensino. O aviso de convocação foi publicado no Diário Oficial desta sexta-feira (dia 30) e os candidatos terão prazo de 30 dias para comparecer à Seplag para entrega de documentos e realização de exames médicos e psicológicos, como previsto no edital do concurso (nº 1/2004).

Os convocados deverão procurar a Diretoria de Gestão de Pessoas da Seplag, das 13 às 18h, munidos de original e cópia do diploma de graduação plena em pedagogia (com histórico escolar), RG, CPF, título de eleitor, comprovante de votação da última eleição, certificado de reservista (homens), PIS/Pasep, carteira de trabalho, comprovante de inscrição e situação cadastral do CPF, comprovantes de residência e de experiência em docência mínima de dois anos, duas fotos 3×4 coloridas, contracheque e/ou declaração de tempo de serviço, expedida em papel timbrado com firma reconhecida.

A lista com os nomes dos convocados pode ser acessada no site da secretaria (www.seplag.salvador.ba.gov.br). A Seplag funciona no Vale dos Barris, nº 125.