Prefeitura convoca mais 131 profissionais da Educação

11 de ago de 2014 - dev

Mais 131 profissionais foram convocados para exercerem suas funções na Secretaria Municipal de Educação (Smed). A publicação do Diário Oficial do Município (DOM) desta segunda-feira (11) traz o aviso de convocação de sete coordenadores pedagógicos e de 124 professores da educação infantil, artes plásticas, ciências naturais, educação física e língua inglesa.

Os chamados devem comparecer, no prazo de 30 dias a partir da data da publicação à Secretaria de Gestão (Semge), na Av. Vale dos Barris, nº 125, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h, para comprovar a habilitação técnica exigida em edital e agendar a avaliação médica, realizada de acordo com a data de comparecimento do candidato.

A avaliação psicológica será publicada no DOM pela Coordenadoria Central de Inspeção, Medicina e Segurança do Trabalho (CIS), informando data, horário e local que será realizada, independentemente do candidato já ter se submetido à avaliação médica na CIS.

A relação de convocados e a lista da documentação exigida estão disponíveis na página de concursos, hospedada no site da Semge através do link www.gestaopublica.salvador.ba.gov.br. Para obter mais informações, o candidato pode procurar ainda a Subcoordenadoria de Provisão, Carreira e Remuneração da Secretaria através do e-mail: pcre@salvador.ba.gov.br ou telefone 2201-8017.