Prefeitura convoca para reteste 83 concursados da Saúde e Educação

11 de fev de 2014 - dev

A Prefeitura publicou no Diário Oficial do Município (DOM) desta segunda-feira (10), o edital de convocação de 83 concursados da Educação e Saúde para reavaliação psicológica. Os chamados devem comparecer com antecedência máxima de 30 minutos na Secretaria de Gestão (Semge), situada à Av. Vale dos Barris, 125, e ter disponibilidade de permanecer no local por até cinco horas. O reteste será realizado às 8h30 para os 64 candidatos da Educação e às 13h para os 19 profissionais da Saúde.

As especialidades chamadas são: coordenador pedagógico; agente de suporte de copa e cozinha; professores da educação infantil, matemática, história, geografia, ciências naturais, educação física e das línguas portuguesa, inglesa e espanhola. Para a Saúde foram chamados odontólogos clínicos e endodontista; enfermeiro, nutricionista, médicos clínicos, técnicos de enfermagem, terapeuta ocupacional e auxiliares em saúde bucal.

Os documentos e a relação de convocados estão disponíveis na página de concursos hospedada no site da Semge através do link: www.gestaopublica.salvador.ba.gov.br .