Prefeitura divulga resultado de concurso para merendeira

30 de nov de 2010 - dev

Já está disponível o resultado final do concurso público, realizado pela Prefeitura, com o objetivo de preencher vagas de agente de suporte de serviços na área de copa e cozinha (merendeira) na Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secult).

O aviso foi publicado na edição de ontem (29) do Diário Oficial do Município, pela Secretaria Municipal de Planejamento, Tecnologia e Gestão (Seplag). A lista também pode ser consultada no site de concursos do Portal do Servidor (www.servidor.salvador.ba.gov.br) e endereço eletrônico da Fundação Cesgranrio (www.cesgranrio.org.br).

As provas do concurso foram realizadas no último dia 17 de outubro, para as funções de agente de suporte, professor e coordenador pedagógico. Do total de candidatos inscritos (112 mil), a maioria (77.794) escolheu o cargo de merendeira, que oferece um total de 300 vagas.

A lista com o resultado informa, na sequência, o cargo, nome do candidato, número do registro, nota final e classificação. As convocações dos aprovados serão feitas pela Seplag, de acordo com demanda apresentada pela Secult.

Professor e coordenador

O resultado da 1ª fase (provas objetivas e redação) para professor e coordenador foi divulgado no dia 19 de novembro. Os classificados vão agora para a segunda etapa, que consiste na prova de títulos, a ser realizada nos dias 14 e 15 de dezembro.

Para verificar quais os títulos aceitos e saber como proceder para o envio da documentação, os candidatos devem consultar o edital do concurso, disponível no Portal do Servidor e site da Fundação Cesgranrio, organizadora e realizadora da seleção pública.