Prefeitura reordena evento de Verão na Praia de Armação

16 de jan de 2013 - dev

A equipe da Diretoria Geral de Esportes da Secretaria Municipal de Educação reuniu, na tarde desta quarta-feira (16), todos os órgãos municipais envolvidos na realização do “Verão Coca-cola” para tratar das melhorias da estrutura geral do evento, na Praia de Armação. Devido à grande participação popular e para um melhor ordenamento do trânsito, dos ambulantes, da limpeza e segurança no local, ficou definido que a Limpurb iniciará a limpeza da área às 18 horas, assim como a Polícia Militar, Guarda Municipal e Transalvador aumentarão os seus respectivos efetivos.

Promovido pela Coca-cola em parceria com a Prefeitura de Salvador, através da SME, o evento está acontecendo em todos os domingos deste mês de janeiro. Os próximos serão realizados nos dias 20 e 27, das 8h às 17 horas. Segundo o diretor de Esportes da SME, Teo Senna, participaram do encontro representantes da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), Limpurb, Transalvador, Guarda Municipal, PM e Coca-cola.